Paulistão Série A3: Marília tem reunião para tratar de reforços para a 2ª fase

Matematicamente classificado, Marília poderá realizar até quatro trocas no elenco para o mata-mata da 2ª fase do Paulistão Série A3

Atacante Maikon Aquino é sonho antigo do MAC e no ano passado, trabalhou com o técnico Ricardo Costa no São José

Atacante Maikon Aquino estava no São Luiz-RS (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)
Atacante Maikon Aquino estava no São Luiz-RS (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)

Marília, SP, 06 (AFI) – Matematicamente classificado para a 2ª fase do Paulistão Série A3, o Marília tem uma reunião nesta quinta-feira (6), entre diretoria e comissão técnica, para tratar de possíveis trocas no elenco para a disputa do mata-mata. A informação foi confirmada pelo presidente Alysson Alex. O regulamento permite aos oito garantidos realizarem até quatro trocas no grupo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

No entanto, o dirigente não adiantou quantas mudanças poderá efetuar, quais as posições com a necessidade de reforçar e quais jogadores serão substituídos. “Temos conversado com vários atletas, antes mesmo das vagas na 1ª fase serem preenchidas e falando de uma possibilidade para a 2ª fase. Estamos em contato com oito a dez nomes, sendo que alguns já foram descartados”, declarou Alysson Alex.

MAIKON AQUINO

Após o empate diante do Rio Preto (1 a 1), na quarta-feira (5), o atacante Maikon Aquino, de 31 anos, comentou com ‘aplausos’ uma postagem feita pelo clube nas redes sociais. Torcedores maqueanos já ficaram entusiasmados com a possibilidade de contratação. O presidente disse se tratar de um bom nomes, mas que não há nada acertado com ninguém ainda.

Em contato com a reportagem, o jogador falou sobre a possibilidade de defender o clube. “Então, não posso te passar a informação ainda, mas tenho reunião e conversas com a diretoria pra poder acertar”, respondeu.

Maikon Aquino é um sonho antigo do Marília. Na 2ª fase do Paulistão Série A3 do ano passado, a diretoria chegou a fazer uma proposta para o atacante, que estava no Avenida-RS, mas o atleta optou por disputar o mata-mata da Série A2 pelo São José, comandado pelo técnico Ricardo Costa, atual treinador do MAC.

Nos primeiros meses deste ano, Maikon Aquino defendeu o São Luiz, na 1ª Divisão do Gaúcho, com um gol marcado em oito partidas. O atleta é atacante de beirada. Em 2022, ele foi titular pelo XV de Piracicaba, campeão da Copa Paulista, vencendo o Marília nos dois jogos da final.

Confira também: