PAULISTÃO SÉRIE A3: Líderes tropeçam e Desportivo Brasil assume o 7º lugar
O time de Porto Feliz derrotou a Itapirense e entrou no G-8
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da Série A3 de São Paulo
Campinas, SP, 19 (AFI) – A 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 não foi favorável para os líderes. Os seis primeiros colocados tropeçaram: Marília, Sertãozinho, Rio Branco, Monte Azul, Catanduva e Itapirense não conseguiram vencer. Quem aproveitou foi o Desportivo Brasil, que subiu para o sétimo lugar na tabela.
O Marília viajou até Suzano, mas acabou derrotado pelo União por 2 a 1. Samuel Balbino abriu o placar para os visitantes, mas Alan Lopes e Matheus Jesus comandaram a virada no segundo tempo. Apesar do revés, o time segue na liderança, com 19 pontos. O União, por sua vez, ocupa a nona colocação, com 11.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Vice-líder com 17 pontos, o Sertãozinho recebeu o lanterna Comercial, que tem apenas cinco pontos, e ficou no empate por 1 a 1, no Frederico Dalmaso. Cristopher marcou para a equipe de Ribeirão Preto, enquanto Erick Bahia garantiu a igualdade para os donos da casa.
O Rio Branco também não teve sucesso e foi derrotado pelo Bandeirante, em Birigui, por 1 a 0, com gol de Adiel. Mesmo assim, permaneceu em terceiro lugar, com 16 pontos. Já o Bandeirante subiu para a 11ª posição, com dez.
TEM MAIS!
Monte Azul e Catanduvense, quarto e quinto colocados, respectivamente, empataram em 1 a 1 no Silvio Salles. Gui Sales abriu o placar, mas Adriano Luiz deixou tudo igual nos acréscimos.
A Itapirense, sexta colocada com 12 pontos, também saiu de campo derrotada. O time perdeu para o Desportivo Brasil por 3 a 1 e viu o adversário subir para a sétima posição, também com 12 pontos. Os gols da equipe de Porto Feliz foram marcados por Lucas Gadelha, Murilo e Luiz Felipe. Chrismar e Lauder descontaram.
O Rio Preto, oitavo colocado com 11 pontos, foi outro que tropeçou ao perder para o Lemense por 1 a 0, no Bruno Lazzarino. Robinho fez o gol da vitória do time de Leme, que agora ocupa a 13ª posição, com dez pontos.
Na parte de baixo da tabela, o vice-lanterna EC São Bernardo empatou em 1 a 1 com o União São João, que está em 12º. Já o XV de Jaú respirou na competição ao vencer a Francana por 1 a 0. Com o resultado, o XV subiu para a 14ª colocação.
Confira também:
- Fábio Toth é o técnico há mais tempo em um clube do Paulistão Série A3
- Paulistão Série A3: Mesmo em queda livre na tabela, Rio Preto continua no G8
- Paulistão Série A3: Após 9 rodadas, só 1 lanterna escapou do rebaixamento nas últimas 6 edições
- Lemense 1 x 0 Rio Preto - Zulão vence e invade bolo, a um ponto do G-8
- Sertãozinho 1 x 1 Comercial - Touro sai atrás, mas soma mais um ponto






















































































































