Paulistão Série A3: Lemense demite técnico que venceu só 1 de 7 jogos

Diretoria do Lemense informou em suas redes sociais, que saída de Alexandre Torrezan foi em comum acordo

O ex-técnico teve apenas uma vitória em sete partidas, além de quatro empates e duas derrotas neste Paulistão Série A3

Alexandre Torrezan estava em seu primeiro trabalho no futebol paulista profissional (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)
Alexandre Torrezan estava em seu primeiro trabalho no futebol paulista profissional (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)

Leme, SP, 11 (AFI) – A diretoria do Lemense comunicou no começo da tarde desta terça-feira (11), o desligamento de Alexandre Torrezan, do comando técnico do elenco. Em sua rede social, o clube informou que: “De comum acordo o técnico Alexandre Torrezan não faz mais parte do EC Lemense no Paulistão Série A3 2025″.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O Lemense foi derrotado pelo Bandeirante (1 a 0), na última rodada, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O clube está na 13ª colocação com sete pontos, dois a mais que o XV de Jaú, primeiro time na zona do rebaixamento. A equipe de Leme também está só a dois pontos do G8. A diretoria deverá anunciar um substituto para Alexandre Torrezan nos próximos dias.

O ex-técnico teve apenas uma vitória em sete partidas, além de quatro empates e duas derrotas. Em sua rede social no Instagram, Alexandre Torrezan falou sobre sua saída. “Informo que nesta segunda-feira, estou me despedindo do comando técnico do Esporte Clube Lemense. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade e pelo período que pude estar a frente da equipe, sempre com muito trabalho e dedicação”.

O treinador completou: “Também deixo meu agradecimento aos atletas e aos funcionários do clube por todo o trabalho e a torcida, pelo apoio durante as partidas. Estarei sempre na torcida. Muito obrigado”, finalizou.

O próximo jogo do Lemense é neste sábado (15), às 15h, contra o Rio Branco, em Americana.

7º TÉCNICO A CAIR

Desligado do Lemense, Alexandre Torrezan é o sétimo treinador a deixar um clube do Paulistão Série A3, média de uma troca por rodada. No último domingo (9), o Rio Preto demitiu Valmir Israel e já contratou Láecio Aquino, que estava no Jacobina-BA.

Outros cinco técnicos que já saíram são: Edmilson de Jesus (União Suzano), Raphael Pereira (União São João), Roberval Davino (Bandeirante), Marcos Bazílio (EC São Bernardo) e Renato Peixe (Comercial).

Confira também: