Paulistão Série A3: Leandro Mehlich não comanda mais o Rio Branco

O treinador não resistiu no cargo após o revés para a Itapirense, atingindo a quarta derrota consecutiva na Série A3

O Rio Branco anunciou na noite deste sábado (01) que o técnico Leandro Mehlich não permanece a frente do clube

Mehlich Rio Branco
Mehlich não segue a frente do Tigre (Foto: Christian Guedes / Comunicação RBEC)

Americana, SP, 01 (AFI) – O Rio Branco anunciou na noite deste sábado de carnaval (01), após o encerramento da 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, que o técnico Leandro Mehlich não segue a frente do clube.

O auxiliar técnico Carlos Rodrigo Corrêa assume o Tigre provisoriamente, até que um novo profissional seja anunciado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A decisão foi comunicada após a derrota para a Itapirense, por 1 a 0, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Antes, vinha de revezes para Bandeirante, União São João e Desportivo Brasil.

Após oito rodadas de invencibilidade na metade inicial da primeira fase, com quatro vitórias e quatro empates, o Rio Branco sofreu a quarta derrota consecutiva na A3 e se distanciou de uma classificação antecipada, praticamente dada como certa após o longo período sem ser vencido.

MEHLICH DE SAÍDA

Leandro Mehlich assumiu o clube durante a Copa Paulista de 2024, eliminado ainda na primeira fase. Ao todo comandou 20 partidas, com seis vitórias, sete empates e sete derrotas.

Em 2024, Leandro iniciou a temporada como coordenador de futebol do Rio Branco, enquanto Raphael Pereira liderava a equipe fora das quatro linhas na disputa do inédito Campeonato Paulista A4, da qual foram campeões.

RIO BRANCO

O momento de jejum derrubou o Rio Branco para a oitava posição, ainda assim pescando a última vaga para o mata-mata, com 16 pontos somados.

Na terça-feira (04), o Tigre de Americana volta a campo no Estádio Décio Vitta para receber o União Suzano, 15h, em duelo da 13ª rodada.

Confira também: