Paulistão Série A3: Comercial fecha elenco com lateral ex-Marília
O defensor de 25 anos fecha o elenco que disputará a reta final da primeira fase da Série A3, tentando evitar o rebaixamento
O Comercial contratou seu último reforço para tentar se livrar do rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – O Comercial contratou seu último reforço para tentar se livrar do rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista.
O nome é do lateral-direito Luizão, de 25 anos, que apesar de jovem já tem rodagem no país, e inclusive chegou a jogar em Portugal.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Luizão estava no Hercílio Luz-SC, clube que defende desta a reta final de 2024. Nesta temporada, disputou cinco partidas pelo Campeonato Catarinense, mas não evitou o rebaixamento do Leão no estadual.
O defensor se destacou nas últimas duas temporadas, principalmente pela longa passagem no Marília, onde atuou 31 vezes durante toda a temporada de 2023, e outras 17 na Série A3 do ano seguinte, marcando três gols pelo MAC.
Em seguida, chegou a defender o Real Noroeste-ES por sete partidas, até ser anunciado como reforço do Votuporanguense para a disputa da Copa Paulista, onde jogou 15 vezes, marcou dois gols e terminou vice-campeão.
Além de Alcanenense e Rio Maior, clubes que defendeu em Portugal, Luizão também tem passagens por CSA, CRB, Ji-Paraná-RO, Sete de Setembro-PE, Zumbi-AL, Capivariano e XV de Jaú.
COMERCIAL EM CRISE?
O Comercial ainda é o lanterna do Paulistão A3, com seis pontos em dez jogos, e nesta quarta-feira (26) vai visitar o Monte Azul no Otacília Patrício Arroyo, a partir das 15h.






































































































































