Paulistão Série A3: Atacante do Monte Azul valoriza campanha após empate fora

Cirilo disputou sua nona partida com a camisa do AMA diante do Catanduva, e é o vice-artilheiro do clube, com três gols marcados

O Monte Azul buscou um ponto no Silvio Salles, onde o setor ofensivo voltou a funcionar, mantendo a equipe com o melhor ataque da A3

Monte Azul Cirilo
Atacante Cirilo celebrou início forte do AMA (Foto: Divulgação / Monte Azul)

Monte Azul Paulista, SP, 20 (AFI) – O Monte Azul somou um ponto fora de casa nesta quarta-feira (19), com o placar de 1 a 1 em visita ao Catanduva, concorrente direto no G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista, e segue brigando na tentativa de encaminhar a vaga de forma antecipada para os mata-matas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Dono do melhor ataque ao lado do líder Marília, com 15 gols marcados, o Azulão tem a quarta melhor campanha, com 16 pontos, três atrás do MAC. Em nove rodadas, soma quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Titular no setor ofensivo, o atacante Cirilo avaliou a campanha. “Estamos fazendo um campeonato muito sólido, com uma equipe organizada e competitiva. Sofremos apenas uma derrota até aqui, o que mostra o nosso empenho na competição. Acreditamos no trabalho que temos feito e vamos seguir focados para alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso.”

MONTE AZUL ENCARA O LÍDER

Na décima rodada da primeira fase, o adversário do Monte Azul vai ser justamente o líder da divisão. A dupla que veste branco e azul vai se encarar no Estádio Otacília Patrício Arroyo, domingo (23), a partir das 10h.

“Sabemos que será um jogo difícil e muito importante para nós, mas estamos preparados. A partida é em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos a chance de igualar a pontuação deles. Vamos entrar em campo com muita determinação, tentando impor o nosso jogo, para fazermos uma grande partida e sair com um resultado positivo”, afirmou Cirilo.

O atacante tem três gols marcados na Série A3, e forma trio titular ao lado do centroavante Gui Sales, artilheiro da competição com sete bolas na rede, e Pedoca, que se recuperou de lesão. Juntos, os três marcaram 12 dos 15 gols do AMA.

Confira também: