Paulistão Série A2: Técnico do Ituano critica arbitragem em derrota para a Ferroviária

Buscando reabilitação na Série A2, o Ituano volta a campo neste sábado (25), às 16h, no Estádio Novelli Junior, em Itu, contra o Juventus

Munhoz destacou que o gol anulado de Guilherme Dal Pian foi um ponto-chave na derrota do Ituano

Tecnico do Ituano critica arbitragem em derrota para a Ferroviaria
O Galo foi derrotado por 3 a 1 - Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF

Itu, SP, 23 (AFI) – O técnico Vinícius Munhoz manifestou sua insatisfação com a arbitragem após a derrota do Ituano por 3 a 1 para a Ferroviária, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2.

O jogo aconteceu na última quarta-feira (22), na Fonte Luminosa, em Araraquara, e foi marcado por um gol anulado que, segundo Munhoz, teve impacto direto no resultado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

POLÊMICO

Vinícius Munhoz destacou que o gol anulado de Guilherme Dal Pian foi um ponto-chave na partida e lamentou a ausência do VAR na competição.

“Acredito que o gol anulado fez muita falta, especialmente pelo momento em que estávamos produzindo bastante e chegando à área da Ferroviária. Em um jogo equilibrado, com duas equipes de qualidade, esse lance poderia ter mudado completamente a dinâmica a nosso favor”, avaliou o treinador.

Ele também ressaltou que, apesar de dominar boa parte das ações no primeiro tempo, o time não conseguiu converter as chances criadas.

“Entendo que o Ituano foi prejudicado pela arbitragem. Mas, mesmo assim, tivemos condições de reagir e não fomos eficientes na finalização. Isso é algo que precisamos ajustar”, completou.

PRÓXIMO DESAFIO

Buscando reabilitação na Série A2, o Ituano volta a campo neste sábado (25), às 16h, no Estádio Novelli Junior, em Itu, contra o Juventus. O confronto é válido pela quarta rodada da competição e será uma oportunidade para o Galo de Itu se aproximar do G-8.

Confira também: