Paulistão Série A2: São José lamenta quebradeira da torcida após nova derrota
Buscando recuperação no estadual, o São José volta a campo para a 10ª rodada neste domingo (16), contra a Ferroviária
Após a partida, integrantes da torcida do São José foi até o portão de acesso aos vestiários do estádio para tentar adentrar as dependências
São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – A frustração do torcedor do São José não se estendeu apenas nas arquibancadas do Martins Pereira, na noite desta quarta-feira (12), quando o time foi derrotado por 3 a 1 para o Santo André, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
Após a partida, integrantes da torcida do clube de São José dos Campos foi até o portão de acesso aos vestiários do estádio para tentar adentrar as dependências, e acabou danificando o local.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MÁ FASE
O resultado manteve a Águia do Vale com nove pontos, apenas três acima de São Bento e Rio Claro, times na zona de rebaixamento para o Paulistão Série A3, o que revoltou a torcida.
“O São José EC SAF lamenta os atos de vandalismo cometidos após o término do jogo contra o Santo André, no final da noite de ontem (12), contra as dependências do estádio Martins Pereira, que é um patrimônio público municipal. A administradora do estádio está tomando as providências cabíveis em relação a este incidente”, disse a nota oficial.
PRÓXIMO DESAFIO
Buscando recuperação no estadual, o São José volta a campo para a 10ª rodada neste domingo (16), quando a partir das 17h encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa.






































































































































