Paulistão Série A2: São José comunica rescisão com Moacir Júnior

A diretoria do clube afirmou que busca um novo profissional para o comando do clube antes da próxima rodada

Na manhã deste domingo, o São José perdeu para o Juventus por 2 a 0, fora de casa, e está há três jogos sem vencer

Sao Jose anuncia saida de Moacir Junior
Moacir já tinha seu cargo ameaçado - Foto: Reprodução / TV Águia

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – Após uma série de resultados negativos e especulações, o São José confirmou, na noite deste domingo (09), que o treinador Moacir Júnior não segue no comando do clube para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. A rescisão foi feita em comum acordo com o ex-comandante da Águia.

Na manhã deste domingo, o São José perdeu para o Juventus por 2 a 0, fora de casa, e está há três jogos sem vencer. Com isso, ocupa a modesta 12ª colocação, com nove pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FIM DA LINHA

Anteriormente, uma notícia veiculada pela CBN Vale informou que Moacir Júnior teria pedido demissão do São José após nova derrota no Paulistão Série A2. Entretanto, a assessoria do treinador desmentiu a situação, embora não tenha descartado uma eventual saída por decisão do clube, o que foi confirmado.

“A diretoria agradece ao técnico Moacir pelos serviços prestados, pela postura profissional que sempre teve a frente do clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, disse a nota oficial do time paulista.

O treinador esteve à frente da Águia do Vale em oito partidas, onde conquistou duas vitórias, três empates e sofreu outras três derrotas.

PRÓXIMO DESAFIO

O São José volta a campo na quarta-feira (12), quando a partir das 20h, recebe o Santo André, no Martins Pereira, pela nona rodada da competição estadual. A diretoria do clube afirmou que busca um novo profissional para o comando do clube antes da partida.

Confira também: