Paulistão: Sérgio Vieira comenta a primeira derrota da Ferroviária em casa
O técnico Sérgio Vieira comentou os erros da arbitragem e a necessidade de já pensar no próximo jogo
Sem perder em casa desde 2013, a Ferroviária terá que engolir a derrota para o Novorizontino por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, pela 8ª rodada do Paulistão
Araraquara, SP, 07 (AFI) – Sem perder em casa desde 2013, a Ferroviária terá que engolir a derrota para o Novorizontino por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, pela 8ª rodada do Paulistão. Jogando diante do seu torcedor, a Ferrinha viu Rafael Miranda abrir o placar, mas Cléo Silva e Pedro Carmona, em pênalti duvidoso, viraram para o Tigre no segundo tempo.
O técnico Sérgio Vieira comentou os erros da arbitragem e a necessidade de já pensar no próximo jogo. “Equipes com diferentes estratégias conseguem por vezes o mesmo resultado, não adianta nada a gente querer dominar o jogo e ganhar dessa forma se depois cometemos um ou outro erro que acabam por ser fatais. Vamos continuar a trabalhar, continuar focado, porque temos que buscar os três pontos fora de casa. Os nossos jogadores sabem que têm de dar a volta por cima”.
Com mais da metade da primeira fase do Paulistão já disputada, a Ferroviária segue na liderança do Grupo C, com 13 pontos. Na classificação geral, o time grená é o terceiro melhor entre os 20 times que disputam o torneio, atrás apenas de Corinthians e Santos.
A Locomotiva volta a campo no próximo sábado, contra a Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo será as 18h30, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.





































































































































