Paulistão: Sem suspensos ou lesionados, Oeste deve manter o mesmo time
Os últimos resultados acalmaram a torcida do Oeste, que vinha descontente com o técnico Renan Freitas
Há três jogos consecutivos sem perder – duas vitórias e um empate –, o Oeste volta a campo nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Paulistão
Itápolis, SP, 22 (AFI) – Há três jogos consecutivos sem perder – duas vitórias e um empate –, o Oeste volta a campo nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Paulistão. O elenco recebe o Capivariano no estádio dos Amaros, em Itápolis, às 17 horas, pensando somente em manter a boa fase. Mesmo com 12 pontos no Grupo A, o clube ainda briga contra a zona de rebaixamento, enquanto o adversário é o lanterna da competição, com apenas seis pontos.
Vindo de uma vitória suada contra o Red Bull Brasil por 3 a 2 fora de casa, o técnico Renan Freitas teve a ‘sorte’ de não perder nenhum jogador titular do Oeste. Sem nenhum suspenso ou lesionado, o time deve ser o mesmo do último final de semana, com Mazinho e o artilheiro Ricardo Bueno no campo de ataque, além do experiente Marcelinho Paraíba armando as jogadas.
Os últimos resultados acalmaram a torcida do Oeste, que vinha descontente com o técnico Renan Freitas. “Foi importante essa vitória né, mas a gente não pode parar por aí. Cada jogo agora é fundamental pra gente, então vamos em busca de mais um resultado”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Mauro Guerra.
Com isso, o provável time para esta quarta-feira conta com Jeferson Romário; Amaral, Brinner, Daniel Gigante e Fernandinho; Betinho, Elivelton, Renan Mota e Marcelinho Paraíba; Mazinho e Ricardo Bueno.





































































































































