Paulistão: Sem renovações, Palmeiras pode contratar ex-volante do Corinthians
O treiandor Gilson Kleina aconselhou a contratação do jogador para a diretoria
O Palmeiras não tem uma vida fácil neste final de temporada. De volta para a Série A do Campeonato Brasileiro e prestes a entrar no ano do seu Centenário, o clube sofre com as renovações de contratos dos atletas e também com os valores altos pedidos
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O Palmeiras não tem uma vida fácil neste final de temporada. De volta para a Série A do Campeonato Brasileiro e prestes a entrar no ano do seu Centenário, o clube sofre com as renovações de contratos dos atletas e também com os valores altos pedidos pelos clubes nas transferências. Dos cinco volantes que expiram o seu contrato neste ano, apenas três devem permanecer e por isso, Edson Sitta, que está no Paraná, pode chegar no Verdão.

Por pedido de Gilson Kleina, Marcelo Oliveira, Charles e Márcio Araújo terão os seus contratos renovados. Os três foram titulares do palmeiras na maior parte da temporada e são tidos como úteis para a próxima temporada. Com o corte de volantes que devem sair, como Léo Gago e Wendel, o clube está no mercado em busca de um camisa 5 e Edson Sitta é um dos mais pretendidos.
Revelado no Corinthians como lateral-direito, Edson Sitta evoluiu neste ano atuando como segundo volante do Paraná, que era comandado pelo treinador Dado Cavalcanti. Ele inclusive marcou um gol contra o Palmeiras no segundo turno da Série B. Experiente, já com 30 anos, ele se encaixa no perfil de jogadores pedidos por Gilson Kleina.
Além de Edson Sitta, Kleina já fez mais duas sugestões na mesma posição para a diretoria. O volante Gil, que está no Coritiba e foi comandado pelo treinador do Verdão na época da Ponte Preta e França, revelado no Criciúma e que está no futebol alemão. Esses dois, entretanto, são mais caros do que a aposta do Paraná.





































































































































