Paulistão: Sem o destaque Xuxa, Mirassol está pronto para encarar o Ituano
Para ocupar o espaço de Xuxa, que se despediu o clube rumo à Ponte Preta, deve entrar Carlos Alberto
Para ocupar o espaço de Xuxa, que se despediu o clube rumo à Ponte Preta, deve entrar Carlos Alberto
Mirassol, SP, 31 (AFI) – Visando o título do Troféu Interior, o Mirassol que está no Grupo A, ao lado do Santo André e Ferroviária, estreia neste sábado, às 19 horas, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, contra o Ituano.
O duelo mais uma vez faz parte da promoção Futebol Sustentável. É simples, o torcedor mirassolense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. O campeão do Interior, além de conquistar uma vaga para a Copa do Brasil, em 2018, leva ainda por cima uma premiação de R$ 360 mil.
MAIS DO TROFÉU INTERIOR
O Título do Interior foi criado pela FPF em 2007 depois de mudar a fórmula de disputa do Paulistão e o campeão seria o vencedor de um “torneio” entre os quatro clubes do interior melhores classificados que não estivessem nas semifinais. Desde então, Guaratinguetá, Grêmio Barueri, Ponte Preta (2), Botafogo, Oeste e Mogi Mirim ficaram com o troféu.
Nos últimos três anos, o campeão do Título do Interior ficou com a equipe melhor classificada ao fim do Campeonato Paulista, que foram: Penapolense (2014), Ponte Preta (2015) e São Bento (2016).
FORA
Para a disputa do Troféu, o técnico Moisés Egert não poderá contar mais com o futebol do meia e experiente atleta Xuxa que foi para a Ponte Preta. O ex-mirassolense despediu-se na última quinta-feira do Leão da Araraquarense.
Para ocupar o espaço de Xuxa deve entrar Carlos Alberto. O time Leolino deverá ir a campo com a seguinte formação: Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Willian, Paulinho, Rodolfo e Carlos Alberto; Zé Roberto e Bruno Sávio (Welinto Júnior).





































































































































