Paulistão: Sem Lenon, Guarani regulariza Léo Príncipe; Victor Ramos treina no Brinco

O Guarani descartou buscar um nome para a posição e Fabrício Bigode jogou improvisado contra o Corinthians

Constatada a lesão de Lenon, o Guarani correu nos bastidores para regularizar a situação do lateral direito Léo Príncipe, que veio emprestado pelo Corinthians

0002050365413 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Constatada a lesão de Lenon, o Guarani correu nos bastidores para regularizar a situação do lateral direito Léo Príncipe, que veio emprestado pelo Corinthians e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira. Ele já está na lista de inscritos para o Campeonato Paulista e provavelmente já assume a posição contra o Oeste neste sábado, às 16h30, novamente no Brinco de Ouro.

O assunto era tratado como prioridade dentro do clube. Lenon sofreu a lesão ainda na estreia, na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, mas só teve o resultado do exame esta semana. Ele foi constatado com uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita e deve ficar um mês afastado dos gramados. O Guarani descartou buscar um nome para a posição e Fabrício Bigode jogou improvisado no setor na vitória por 2 a 1 pra cima do Corinthians.

Sem Lenon, Guarani regulariza Léo Príncipe; Victor Ramos treina no Brinco

Sem Lenon, Guarani regulariza Léo Príncipe; Victor Ramos treina no Brinco

Ainda assim, o técnico Osmar Loss precisava de um lateral direito de ofício para a sequência do Campeonato Paulista. O acerto com Léo Príncipe aconteceu ainda no início do ano, no dia 11 de janeiro, mas a documentação demorou para ser repassada pelo Corinthians. Agora regularizado na Federação Paulista de Futebol (FPF), ele assume a posição deixada por Lenon. Essa deve ser, inclusive, a única mudança para o jogo contra o Oeste.

Grata surpresa em Campinas, o zagueiro Victor Ramos surpreendeu a todos no clube com o retorno antes do previsto ao Brinco de Ouro. Ele já treinou normalmente com os companheiros na última quinta-feira, já está com o contrato regularizado no BID e só falta entrar na lista da FPF para ficar no banco de reservas. Como perdeu a reta final da pré-temporada, o jogador vai ter que retomar seu espaço no time titular.