Paulistão: Sem goleiro-linha, Audax recebe São Paulo com cinco novidades

O time de Osasco confia na classificação diante de um Tricolor instável e com foco na Libertadores

O time de Osasco confia na classificação diante de um Tricolor instável e com foco na Libertadores

0002050158622 img

Osasco, SP, 15 (AFI) – Classificado pela primeira vez às quartas de final do Campeonato Paulista, o Audax busca a classificação para a semifinal em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, por ter ficado na frente do São Paulo na classificação geral. O time de Osasco terá para a partida, que pode entrar para a história do clube, praticamente todos os jogadores do elenco à disposição do técnico Fernando Diniz.

O único desfalque é o goleiro Felipe Alves. O arqueiro fraturou a costela na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras e desde então não vem sendo relacionado. Ele voltou a treinar com o restante do time neste semana, mas ainda não está 100% para voltar ao gol. Com isso, Sidão segue entre os titulares.

Audax treina forte para enfrentar o São Paulo no domingo

Audax treina forte para enfrentar o São Paulo no domingo

Por outro lado, fora dos últimos jogos da equipe, Bruno Silva, André Castro, Juninho e Bruno Paulo estão liberados pelo Departamento Médico, e treinaram entre os titulares durante a semana. Nomes como Yuri, Gabriel Nunes, Henrique, Rodolfo e Wellington, entre os 11 na derrota para o Santos, ficam como opções no banco de reservas.

‘Chegou a hora do jogo contra o São Paulo. Nós estamos muito focados desde o inicio da competição. O objetivo era classificar e chegar até as finais. O que muda agora é a responsabilidade que aumenta. A gente criou isso e estamos bem preparados para esse momento’, falou o zagueiro Bruno Silva.

O provável time do Audax deve ser formado por: Sidão; Francis, Bruno Silva, André Castro e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Ytalo e Bruno Paulo.