Paulistão: Sem folga, Audax se reapresenta e viaja para Ribeirão Preto

Os jogadores que estiveram em campo na noite de ontem fizeram um treino regenerativo na academia do clube

O elenco profissional do Audax não ganhou folga nesta quinta-feira

0002050153160 img

Osasco, SP, 24 (AFI) – O elenco profissional do Audax não ganhou folga nesta quinta-feira. Mesmo com o cansaço de duas partidas intensas nos últimos quatro dias, o time voltou a trabalhar nesta manhã de olho na reta final do Paulistão e viajou para encarar seu próximo desafio contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 18h30 de sábado, pela 12ª rodada.

Com o empate na noite de quarta-feira, o Osasco Audax deixou a liderança do Grupo C, mas segue com boa vantagem para o terceiro colocado, Ferroviária, com 4 pontos a mais. Mas com jogo já neste final de semana, a equipe de Fernando Diniz não teve outra escolha além de treinar.

Os jogadores que estiveram em campo na noite de ontem fizeram um treino regenerativo na academia do clube. Já os reservas e não-relacionados foram a campo e participaram do coletivo. Logo após o treino, o time embarcou para o interior de São Paulo, onde ficará pelos próximos dias.

Audax se reapresenta sem folga e viaja para Ribeirão Preto no Paulista

Audax se reapresenta sem folga e viaja para Ribeirão Preto no Paulista

“Hoje pela parte da manhã nós fizemos um treino regenerativo para recuperação e viajamos para Ribeirão Preto para que amanhã a gente faço o último treino, um treino leve também, mas de ajustes do último jogo. Tivemos um desgaste muito grande após os jogos contra o Palmeiras e o Linense, emocionalmente e fisicamente, então agora o descanso é muito mais importante do que o treino. Mas não podemos deixar de treinar pra que a gente possa consertar os erros” disse o atacante Márcio Diogo.

Faltando quatro rodadas para encerrar a primeira fase do estadual, o caminho que o time osasquense terá de percorrer não será fácil. Com duas rodadas fora de casa na sequência, em Ribeirão Preto e Itápolis, o Audax terá de enfrentar longas viagens para ir atrás de seus objetivos, antes de voltar a jogar em Osasco contra o São Bento. Na rodada final, o time ainda encara o Santos na Vila Belmiro.

“É um momento decisivo e uma semana praticamente define essa primeira fase, então não podemos perder o foco. O cansaço chega, mas logo a gente tem que se superar.”