Paulistão: Sem desfalques, Botafogo mantém o mesmo time pra enfrentar o São Paulo
A última vitória contra um grande clube foi contra o Santos, em junho de 1988, quando venceu por 1 a 0 jogando no Pacaembu
O Botafogo tem um grande desafio para cumprir neste sábado, às 17 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – O Botafogo tem um grande desafio para cumprir neste sábado, às 17 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Buscando a liderança do Grupo D, o clube enfrenta o São Paulo no Morumbi, mas primeiro precisa superar o tabu de 30 anos sem vencer os grandes clubes de São Paulo. A última vez foi contra o Santos, em junho de 1988, quando venceu por 1 a 0 jogando no Pacaembu, gol do meia Rogerinho.
De lá pra cá, o Botafogo sempre foi um clube respeitado jogando em Ribeirão Preto, mas sente a dificuldade para atuar longe da sua torcida. Vindo de duas vitórias consecutivas, o clube chegou aos seis pontos, na vice-liderança do Grupo D.
Depois de bater a rival Ferroviária por 2 a 1 em Araraquara e o Novorizontino por 3 a 1 em Ribeirão Preto, o técnico Léo Condé não tem motivos para mexer no time titular. O volante Willian Oliveira é o único que entra em campo pendurado, com dois cartões amarelos. No restante, todos os jogadores estarão a disposição, sem nenhum suspenso ou lesionado.
O provável time do Botafogo conta com: Tiago Cardoso; Carlos Henrique, Naylhor, Plínio e Peri; Willian Oliveira, Serginho, Dodô, Danielzinho e Mascarenhas; Bruno Moraes.





































































































































