Paulistão: Sem baixas, Santo André deve repetir equipe contra a Ponte
O técnico Paulo Roberto Santos vai mandar a campo a mesma formação que iniciou contra o Santos
O técnico Paulo Roberto Santos vai mandar a campo a mesma formação que iniciou contra o Santos
Santo André, SP, 03 (AFI) – O Santo André não deve ter novidades para enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Sem contaminados pela Covid-19, o Ramalhão vai entrar em campo com a mesma formação que iniciou no empate com o Santos, por 2 a 2, pela estreia do Estadual.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas acreditamos na nossa qualidade. Vamos procurar melhorar na parte da marcação e também quando estivermos com a posse da bola. É acreditar no trabalho que está sendo feito”, disse o zagueiro Rodrigo.
Apesar do pouco tempo de treinamento entre um jogo e outro, o defensor espera que o time não volte a apresentar os mesmos erros da estreia.
“Erros acontecem. Claro que temos que estar 100% concentrados desde o apito inicial e até o apito final para que o erros possam ser minimizados. Vamos procurar melhorar essa questão de erros na parte defensiva e ofensiva também, são detalhes que podem levar a derrota ou vitória”, finalizou Rodrigo.
COMO VAI PARA O JOGO
A provável escalação do Ramalhão é: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovanni Palmieri; Wesley Fraga, Vitinho, Marino e Gegê; Minho e Ramon.
O Ramalhão está no Grupo A junto de Botafogo-SP, Corinthians e Internacional de Limeira.
PALMEIRAS: Wesley quer ‘ano perfeito’ com título da Copa do Brasil para fechar temporada do clube






































































































































