Paulistão: Sem acordo, goleiro Roberto deixa o elenco da Ponte Preta
O camisa 1 se despede do clube depois de conquistar os vice-campeonatos da Sul-Americana e da Série B do Campeonato Brasileiro
Chega ao fim uma parceira de muito sucesso. Após dois anos e meio de clube, o contrato entre o goleiro Roberto com a Ponte Preta se encerra
Campinas, SP, 03 (AFI) – Chega ao fim uma parceira de muito sucesso. Após dois anos e meio de clube, o contrato entre o goleiro Roberto com a Ponte Preta se encerra e o arqueiro seguirá outros rumos na carreira. Ao todo o camisa 1 disputou 105 partidas com a camisa alvinegra e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série B.
Por mais que fosse desejo da diretoria da Ponte Preta renovar com o jogador, as negociações com ele se arrastaram desde a metade deste ano. Desejado por Criciúma e Palmeiras durante a temporada, o arqueiro sempre indicou o seu desejo de permanecer na Macaca.
“Só temos a agradecer o período que o Roberto esteve conosco. Sempre teve um comportamento profissional e seu papel de liderança foi importante para que tivéssemos uma grande temporada. Desejamos muita sorte para o jogador na sua carreira, mas a Ponte decidiu não renovar o contrato neste momento”, disse Gustavo Bueno, gerente de futebol da Ponte Preta.
Emocionado, o capitão da Ponte Preta durante toda a Série B agradeceu o torcedor e os seus companheiros de clube na temporada.
“Não consegui um titulo, que queria muito dar para esta torcida, mas cumpri a missão que assumi de retornar com o time para primeira divisão, deixando a Ponte no lugar que encontrei, o que me traz muita alegria. Agradeço ao torcedor que me apoiou nas horas boas e ruins, demonstrou por mim o respeito que sempre tive por ele e pela Ponte. Procurei sempre dar meu melhor quando vesti a camisa da Ponte dentro e fora. Não vou ficar mais aqui, mas a vida que segue e gostei muito de vestir a camisa da Ponte Preta.”, disse Roberto.





































































































































