Paulistão: São Caetano volta ao Anacleto Campanella com Futebol Sustentável

As trocas de garrafas pet por ingressos se iniciam nesta quarta-feira

As trocas de garrafas pet por ingressos se iniciam nesta quarta-feira

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2018

0002050291647 img scaled

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Falta pouco para a estreia do São Caetano no Anacleto Campanella. Para promover os duelos contra Mirassol (dia 4) e Red Bull Brasil (dia 10), o Futebol Sustentável proporcionará ao torcedor a chance de acompanhar estas partidas trocando duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, por um ingresso para o setor descoberto do estádio.

Como parte da divulgação foi realizada, nesta terça-feira, coletiva de imprensa na sede social do Pequeno Gigante, com as presenças do presidente da Associação Desportiva São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, e o representante da Federação Paulista de Futebol, Edvaldo Ferraz, que falaram sobre a importância desta ação.

0002050291647 img

“É um evento para trazer mais público aos estádios. O Futebol Sustentável foi um pedido da Federação Paulista, que prontamente aceitei. Vamos apostar que o torcedor compareça e se aproxime um pouco mais do time”, afirmou o presidente do São Caetano.

A carga de ingressos disponíveis para o confronto deste domingo, por meio da promoção do Futebol Sustentável, será de três mil. Confiante na presença em peso do fã azulino neste final de semana, Edvaldo Ferraz destaca como o Futebol Sustentável pode contribuir para a estreia do Azulão em casa.

“Agradeço ao presidente Nairo (Ferreira de Souza) em aceitar a promoção para este importante compromisso. Sabemos da força do São Caetano e tenho certeza que o torcedor poderá trazer a família para o jogo com esta ação. O Futebol Sustentável procura facilitar para a torcida comparecer ao estádio”, explicou Ferraz.

0002050291697 img