Paulistão: São Caetano confirma lateral Fernando Júnior e meia Marcinho
O time do ABC Paulista segue no mercado e deve anunciar mais jogadores na próxima semana
O time do ABC Paulista segue no mercado e deve anunciar mais jogadores na próxima semana
São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – O São Caetano confirmou na tarde da última sexta-feira a chegada de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista. São eles: o lateral-esquerdo Fernando Júnior e o meia-atacante Marcinho, que já defendeu o Azulão em 2009.
Na última temporada, Fernando Júnior jogou a Série A2 pelo São Bernardo. e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB.
Ele falou sobre a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do Azulão e estrear na elite do futebol paulista.
“Será meu primeiro Campeonato Paulista. Agradeço por essa oportunidade de poder atuar em uma grande agremiação e no melhor estadual do Brasil”.
Questionado sobre suas principais características, o lateral resumiu.
“Sou um lateral bastante ofensivo, com um bom passe, um bom cruzamento que também sabe das responsabilidades na parte defensiva. O professor Wilson me conhece e sabe onde pode contar comigo”, explicou.
Já o experiente meia-atacante Marcinho, de 35 anos, volta ao Azulão onze anos após sua primeira passagem. Ele será ao lado do ídolo Luiz uma das referências do elenco para os mais jovens.
“Conheço bem o clube, é uma honra vestir esse manto mais uma vez. Chego com mais experiência, com mais bagagem. Temos o Luiz que tem grande liderança, jogamos juntos aqui em 2009 e 2010. Vamos unir forças em busca de nossos objetivos pessoais e coletivos. Quero deixar uma marca importante para o clube”, completou.
O atleta vinha treinando bem desde o início da pré-temporada e seu condicionamento físico tem chamado a atenção de toda a comissão técnica.
“Agradeço pela oportunidade de estar bem, com saúde mental e física para disputar mais um Paulistão. Um campeonato que conheço, já disputei seis vezes. Vamos ter que nos unir num só objetivo, trabalhar duro e com muito empenho para que a gente possa fazer uma boa competição”, concluiu.





































































































































