Paulistão: São Caetano apresenta filhos de Marcelinho Carioca; dupla aguarda BID

Lucas Surcin e Matheus Surcin já estão treinando sob o comando do técnico Wilson Júnior

Lucas Surcin e Matheus Surcin já estão treinando sob o comando do técnico Wilson Júnior

0002050541490 img

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) – O São Caetano apresentou nesta segunda-feira dois de seus reforços para a sequência do Campeonato Paulista. Filhos do craque Marcelinho Carioca, o meia Lucas Surcin e o lateral Matheus Surcin vestiram a camisa do Azulão e aguardam o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) para ficarem à disposição do técnico Wilson Júnior.

Os jogadores assinaram com o time do ABC Paulista na última quinta-feira, quando a nova gestão do Azulão, formada pelo CEO Márcio Granada, e o coordenador técnico Paulo Campos, ao lado do presidente Nairo Ferreira, receberam o próprio Marcelinho Carioca.

ORGULHO DOS FILHOS
O ‘Pé de Anjo’ exaltou a história do Azulão e se mostrou orgulhoso com os filhos jogando no São Caetano.

Lucas Surcin, 27 anos, já jogou por clubes como CSA, Gama, Audax Rio, Marília e Tupã. Sua última equipe foi o Taboão da Serra. Já Matheus, 23, fez sua base no Corinthians e atuou por Bangu, Capital-DF e no próprio Taboão da Serra.

Filhos de Marcelinho Carioca são apresentados no São Caetano

Filhos de Marcelinho Carioca são apresentados no São Caetano

MAIS REFORÇOS ?
O São Caetano espera nos próximos dias anunciar mais novos para reforçar ainda mais o elenco, visando a permanência no Campeonato Paulista e uma vaga nas quartas de final.

A expectativa é um jogador de vasta experiência no futebol brasileiro seja anunciado. Léo Moura foi consultado, mas o lateral seguirá aposentado e estudará uma forma de parceria com o clube do ABC Paulista.

PAULISTÃO
O São Caetano é o quarto colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto. A reabilitação pode vir já na quarta-feira, às 20h, quando enfrentará o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella.

CORINTHIANS – MANCINI PROMETE USAR OTERO E MAIS ALGUNS

player