Paulistão: São Bernardo perde atacante para o clássico regional

Para esse desafio, o treinador Sérgio Soares não poderá contar o atacante Walterson

O São Bernardo segue se preparando para a 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão

0002050156900 img

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – O São Bernardo segue se preparando para a 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. O clube entrará em campo no próximo domingo para fazer o clássico regional contra o Água Santa, no estádio Distrital do Inamar, às 16 horas, em um dos confrontos mais quentes do final de semana.

São Bernardo perde atacante para o clássico regional com o Água Santa

São Bernardo perde atacante para o clássico regional com o Água Santa

Para esse desafio, o treinador Sérgio Soares não poderá contar o atacante Walterson, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 em cima do Red Bull Brasil no último final de semana. Com isso, o jovem Alyson, de 20 anos, deve ganhar mais uma oportunidade no time titular.

“Estamos fazendo um trabalho intenso. Temos um jogo importante pela frente. Estamos encarando o jogo como uma decisão, pois temos chances de classificar e avançar na competição”, afirmar Sérgio Soares.

Além disso, o zagueiro Diego Ivo sentiu um desconforto muscular e ainda será re-examinado pelo Departamento Médico para saber se terá condições de jogo. Caso seja vetado, João Francisco deve assumir a sua função. O elenco do São Bernardo entra em regime de concentração na noite desta sexta-feira.

Com isso, o clube deve ir a campo com Daniel; Eduardo, Diego Ivo (João Francisco), Luciano Castán e Magal; Daniel Pereira, Marino, Jean Carlos e Cañete; Alyson (Jefferson Kanu) e Henan.