Paulistão: São Bernardo joga para a igualar retrospecto com o Audax

Rivais desde 2009, eles já se enfrentaram em 21 oportunidades, com pequena vantagem para os Vermelhinhos

Em busca da reabilitação, o São Bernardo enfrenta o Osasco Audax no próximo sábado (4/3), às 18h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, no ABCD

Sorocaba, SP, 01 (AFI) – Em busca da reabilitação, o São Bernardo enfrenta o Osasco Audax no próximo sábado (4/3), às 18h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, no ABCD, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na rodada passada, o Tigre perdeu, fora de casa, para a Ponte Preta por 1 a 0, enquanto que o time osasquense venceu, em casa, o Ituano por 3 a 0.

A equipe são-bernardense é a quarta colocada do grupo A, com seis pontos, dois atrás do Ituano, segundo da chave. Do outro lado, os Vermelhinhos ocupam a quarta posição do grupo D, com sete pontos, quatro atrás da Ponte Preta, segundo da chave. Na classificação geral, o Tigre é o 12º colocado e o Osasco Audax aparece no 8º lugar.

Rivais desde 2009, eles já se enfrentaram em 21 oportunidades, com pequena vantagem para os Vermelhinhos. São cinco triunfos do Osasco Audax, 11 empates e, quatro triunfos do Tigre. Cada clube marcou 20 gols.

Porem, o São Bernardo leva vantagem sobre os Vermelhinhos como mandante. Jogando em casa contra o Osaco Audax, o Tigre venceu três jogos empatou sete e sofreu apenas uma derrota.

No encontro mais recente, as duas equipes empataram por 3 a 3, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada do Campeonato Paulista do ano passado. Tatá, Henan e Cañete marcaram para o São Bernardo, enquanto que Mike e Rodrigo Andrade (duas vezes) fizeram os gols para os Vermelhinhos.