Paulistão: São Bernardo inicia série de 'decisões' em busca da vaga às quartas
Bernô tenta se recuperar do tropeço contra o Corinthians no meio de semana
Bernô tenta se recuperar do tropeço contra o Corinthians no meio de semana
São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) – Após o revés diante do Corinthians, na última quarta-feira, o São Bernardo está focado para enfrentar o Rio Claro neste sábado, às 16 horas, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. O Tigre soma 13 pontos e está a apenas uma da zona de rebaixamento.
Porém, dentro do Grupo B, a equipe do ABC está apenas dois do Palmeiras, vice-colocado da chave. Uma vitória, somada aos tropeços do Verdão, Novorizontino e Ponte Preta, pode colocar o Bernô dentro da zona de classificação às quartas.

O fato de o Rio Claro ser lanterna na classificação geral não faz o São Bernardo acreditar que os três pontos estão garantidos. O que faz o Bernô entrar motivado é a forma que o time vem jogando.
“Do jogo do São Paulo para cá, nós tivemos um crescimento grande em nosso nível de futebol. A confirmação disso foi o nosso primeiro tempo contra o Corinthians, que conseguimos jogar de igual para igual até ficarmos com um jogador a menos. Estamos prontos para este jogo difícil fora de casa”, analisou Sérgio Soares.
Para este duelo, considerado o primeiro de quatro decisões para o São Bernardo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Júnior, com o lateral Léo Veloso e com o atacante Kanu, todos no departamento médico. A outra baixa é Tatá, expulso diante do Corinthians. Alyson segue como dúvida. Ele não atuou na última quarta-feira por problemas musculares.
O provável time do São Bernardo deve ter: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Marino, Daniel Pereira, Jean Carlos, Cañete e Walterson; Henan.





































































































































