Paulistão: São Bernardo consegue laudos e estádio Primeiro de Maio é liberado

Estádio estava interditado pela FPF porque o AVCB estava irregular

O São Bernardo recebeu uma boa notícia para a estreia como mandante no Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira, a FPF oficializou a liberação do estádio Primeiro de Mai

0002050223434 img

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – O São Bernardo recebeu uma boa notícia para a estreia como mandante no Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira, a FPF oficializou a liberação do estádio Primeiro de Maio, e o campo será palco da partida contra o São Bento, já no próximo domingo, às 19h30, pela 2ª rodada da competição estadual.

São Bernardo volta ao Primeiro de Maio nesse fim de semana

São Bernardo volta ao Primeiro de Maio nesse fim de semana

O estádio foi regularizado depois que o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi renovado junto á Federação. A expectativa da diretoria é de casa cheia, já que o valor dos ingressos vai variar de R$ 20 para a arquibancada geral a R$ 80 para que quiser assistir a partida das cadeiras cativas.

O São Bernardo tenta se reabilitar no Campeonato Paulista depois de ser derrotado para o Novorizontino na estreia, fora de casa, por 3 a 2. No Grupo A da competição ao lado de Corinthians, Ituano e Botafogo, o Tigre ocupa o terceiro lugar sem nenhum ponto conquistado.