Paulistão: São Bernardo confia em poderio ofensivo para bater o Santos

Comando de ataque conta com o experiente Edno, ex-Portuguesa e Corinthians, que já anotou três gols

Comando de ataque conta com o experiente Edno, ex-Portuguesa e Corinthians, que já anotou três gols

0002050229448 img

São Bernardo do Campo, SP, 10 – Ainda sonhando com a classificação, o São Bernardo vai com o que tem de melhor para enfrentar o Santos neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A única dúvida do técnico português Sérgio Vieira é o volante Geandro. Ele está se recuperando de lesão e passará por um último teste para saber se tem condições de jogo. Em caso negativo, Túlio assumirá a vaga, como foi indicado durante os treinamentos da semana.

0002050229448 img

Com nove pontos no Grupo A, o time do ABC vê amplas condições de brigar pela segunda vaga contra Botafogo e Ituano. Ele, portanto, já dá como certa a primeira vaga ao Corinthians.

O técnico aprovou a atuação de seu time na vitória diante do Mirassol, por 3 a 1, destacando “o espírito de luta”. Mas ele sabe que ter pela frente o Santos é algo diferente.

“Até acho que eles podem poupar alguns jogadores. Mas quem está no elenco do Santos é porque tem qualidade”, comentou.

A expectativa positiva fica em cima do trio de ataque formado por Marcinho, Edno e Walterson, que será mantido. O veterano ex-Portuguesa e Corinthians, é considerado a principal arma ofensiva. Ele tem três gols, igual ao companheiro Walterson.

“Estou me sentindo bem à vontade, com liberdade para me movimentar. E os gols estão saindo”, disse ele após o último treino visando o jogo.