Paulistão: São Bernardo anuncia zagueiro experiente que caiu no Brasileirão

Zagueiro chega com status de titular e para ajudar o Bernô a fazer boa campanha no Estadual

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

Ligger SaoBernardo 2022 scaled e1643415099357
Ligger atuou pelo Bahia em 2021

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – O São Bernardo segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. O mais novo reforço do clube é o zagueiro Ligger, 33 anos, que estava disputando o Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Ele já treina com o elenco e já está à disposição do técnico Márcio Zanardi.

“Estou trabalhando muito para estar em plenas condições o mais rápido possível. Estou muito motivado em voltar a disputar o Paulistão. É uma competição de alto nível e quero poder agregar ao elenco da melhor forma possível”, declarou o zagueiro em sua chegada.

Com muita experiência em vários clubes do Brasil, o defensor se mostrou muito confiante com o que viu no São Bernardo.

“O elenco que o clube está montando é de muita qualidade. Além disso, o clube vem de uma temporada vencedora e isso faz muita diferença na mentalidade e na confiança de todos. Cheguei aqui e vi que todo mundo tem esse pensamento vencedor e isso é muito importante para disputar um campeonato tão forte quanto o Paulistão”, avaliou Ligger.

Disputando o Campeonato Paulista desde 2013, seja na Série A1 ou na Série A2, o defensor destacou a importância de ter experiência para jogar o principal estadual do país.

“É o que todo mundo sabe. O Paulistão é o principal estadual do Brasil. Tive a oportunidade de disputar a Série A1 e a Série A2 e são competições muito difíceis. E eu quero poder ajudar com essa experiência juntamente com os companheiros para levar o São Bernardo a conquistar ainda mais e seguir essa trajetória vencedora que está construindo”, finalizou.

Confira também: