Paulistão: Lateral cobra primeira vitória do Novorizontino no domingo

Tigre ainda não pontuou em dois jogos disputados no Estadual

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

Novorizontino 2022
Tigre acumula duas derrotas em dois jogos no Paulistão

Novo Horizonte, SP, 28 – O elenco do Novorizontino segue focado em seu trabalho para conseguir a primeira vitória no Paulistão 2022. O Tigre do Vale recebe o Mirassol neste domingo, às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo válido pela 2ª rodada.

“A expectativa é que a equipe faça um excelente jogo, até porque nos dois últimos jogos a gente não fez boas apresentações. Que a gente busque os três pontos que é o que mais precisamos neste momento”, disse o lateral Lucas Ramon.

Lucas voltou ao Tigre nesta temporada depois de dois anos defendendo as equipes do Red Bull Bragantino e do Cuiabá. Em 2019, ele ajudou o Novorizontino chegar nas quartas de final do Estadual.

“Cada partida que a gente tem, precisamos de evoluir. Vamos buscar errar menos, ficar mais com a bola, jogar e mostrar nosso trabalho, para isso viemos aqui, e levar a equipe a conquistar os objetivos na competição”, emendou Lucas Ramon.  

Integrante do Grupo B, o Tigre fez dois jogos, o duelo antecipado contra o Palmeiras, que marcou a abertura do Paulistão, e em Itu no meio de semana.

“A gente fez dois jogos muito abaixo que a gente pode, nossa equipe é de extrema qualidade, mas não vive momento bom. Vamos pontuar o que precisa melhorar, para chegar aqui e vencer a partida”, finalizou o jogador.

Confira também: