Paulistão: São Bento vai ter força quase máxima nas quartas de final contra Santos
Quatro jogadores do Bentão retornam do departamento médico; Morais é o único que não volta
O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, recebeu a informação que poderá contar com retorno de lesionados. Somente o atacante Morais está fora do estadual.
Sorocaba, SP, 13 (AFI) – Essa terça-feira foi marcada por notícias muito boas para o treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos. Na semana da decisão contra o Santos, marcado para sábado às 18h30 na Vila Belmiro, e que define uma das vagas para as semifinais do Campeonato Paulista de 2016, o técnico recebeu a informação que poderá contar com retorno de lesionados. Somente o atacante Morais está fora do estadual.
Para começar, o volante Eder, que teve uma torção de joelho, voltou a treinar depois de dez dias. O mesmo ocorreu com o meia Clebson, que teve um problema muscular. O atacante Rossi, que fraturou a vértebra lombar (lesão parecida com a de Neymar, na Copa), teve uma surpreendente recuperação e nesta terça-feira já deu voltas pelo gramado. Mesma situação de Clebson, que depois de mais de dez dias voltou a treinar e a correr.
O atacante Diego Clementino é outro que voltou a treinar normalmente e pode aparecer como opção. Mais um que volta, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, é o lateral direito Bebeto.
ENTREVISTA COLETIVA
O lateral Régis entrou bem contra o São Paulo e pode ser mantido mas atuando um pouco à frente. O meia Rennan Oliveira, que fez sua estreia contra o Tricolor, pode continuar como titular no time de Paulo Roberto. As notícias foram confirmadas em entrevista coletiva desta terça-feira. Clebson comentou de sua recuperação:
“Fiz fortalecimento, tô me sentindo bem e me recuperei bem. Vale qualquer sacrifício para jogar e ajudar meus companheiros neste jogo. Vou aprimorar a parte física e sigo fazendo fisioterapia duas vezes por dia e quero jogar”,disse.
O atacante Rossi também mostrou otimismo depois da recuperação na vértebra.
“Não estou 100%, mas, mesmo com 90%, se precisar, vou pro jogo. Não quero ficar de fora. Estou sem dor pois foram 15 dias recuperando, trabalhando separado e vendo meus companheiros se doarem e não podendo fazer nada. Quero ajudar. Agora vou ficar bem fisicamente para poder enfrentar o Santos”, frisou Rossi.
O time treina nesta quarta e quinta-feira quando Paulo Roberto define o time que joga sábado na Vila.





































































































































