Paulistão: São Bento usa lesionados para criar "clima de mistério"
Melhor clube do interior de São Paulo, o elenco de Paulo Roberto Santos precisa da vitória nestas quartas de final do Paulistão dentro
Se antes vivia apreensivo com os lesionados, agora o São Bento usa o Departamento Médico (DM) como mistério para o confronto com o Santos no próximo sábado, às 18h30
Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Se antes vivia apreensivo com os lesionados, agora o São Bento usa o Departamento Médico (DM) como mistério para o confronto com o Santos no próximo sábado, às 18h30. Melhor clube do interior de São Paulo, o elenco de Paulo Roberto Santos precisa da vitória nestas quartas de final do Paulistão dentro da Vila Belmiro, em Santos, para continuar sonhando com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, 14, no penúltimo trabalho com bola no CT Humberto Reale, em Sorocaba, o treinador não pode contar com o volante Éder, liberado pelos médicos nesta semana após se recuperar de uma lesão na coxa. De acordo com a Comissão Técnica ele foi poupado do treino, mas já volta na sexta, 15.
Por outro lado, quem foi visto em campo é o meia Clébson, que também vinha se recuperando no DM. Ele foi um dos principais destaques do time na primeira fase, mas acabou de fora na reta final e a diretoria chegou até a trazer Rennan Oliveira, que estreou na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo no último final de semana.
Se tiver condições de jogo, Clébson volta para o sistema de criação. Além dele, Rossi e Diego Clementino também voltaram aos gramados e devem brigar por posição com Edno e Anderson Cavalo. Mesmo com a melhor campanha, o São Bento precisa vencer o Santos para garantir a vaga na Série D sem depender dos adversários – São Bernardo, Red Bull Brasil e Audax.





































































































































