Paulistão: São Bento reclama de agressão a atleta após derrota em Osasco

Jogador Alê teria sido agredido nos vestiários; diretoria diz que vai tomar providências

O clima esquentou nos vestiários em Osasco, depois da vitória por 2 a 1 dos acréscimos, do Audax contra o São Bento, pela 14ª rodada do Paulistão 2016.

0002050155309 img

Sorocaba, SP, 02 (AFI) – O clima esquentou nos vestiários em Osasco, depois da vitória por 2 a 1 dos acréscimos, do Audax contra o São Bento, pela 14ª rodada do Paulistão 2016. Ocorreu um início de tumulto no vestiário do time de Sorocaba, que acusa a um policial de agredir ao jogador Alê.

O técnico do São Bento, Paulo Roberto abordou o assunto na entrevista coletiva e destacou o despreparo do policial na ocasião. “Esperávamos uma guerra aqui. Mas não uma ação como essa da PM. Nunca vi um policial chegar em uma confusão, onde nada estava concretizado e havia apenas um bate-boca, chegar agredindo (Alê, jogador do clube)”, reclamou.

São Bento foi derrotado pelo Audax (Foto:Divulgação)

São Bento foi derrotado pelo Audax (Foto:Divulgação)

De acordo com Paulo Roberto, teriam ocorrido ofensas no vestiário e tudo gerado por duas latas que foram atiradas de fora para dentro do vestiário do São Bento.

“Ele (policial) não poderia ter agredido o Alê, pois poderia ter gerado uma confusão mais generalizada ainda pois eram seis, sete policiais e do nosso lado quase 20 pessoas. Isso mostra um despreparo (do policial), para a função.

Por isso que é preciso fazer uma limpa no Brasil. E deixar apenas quem é capaz atuar no seu setor e quem não for, que vá vender banana na feira”, finalizou o técnico.

A diretoria do São Bento deverá tomar as providências cabíveis e pedir a apuração dos fatos e punição aos que merecem nesse caso.