Paulistão: São Bento quer atenção redobrada com velocidade do Palmeiras

Para essa partida, uma das preocupações do treinador do São Bento é a dupla alviverde formada por Dudu e Gabriel de Jesus

O São Bento realizou mais um trabalho técnico no Centro de Treinamentos Humberto Reale, de olho na segunda partida do Campeonato Paulista

0002050140643 img

Sorocaba, SP, 03 (AFI) – O São Bento realizou mais um trabalho técnico no Centro de Treinamentos Humberto Reale, de olho na segunda partida do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembú, contra o Palmeiras. Na estreia, o Bentão, comandado por Paulo Roberto Santos, empatou em Barueri por 1 a 1 com o Ituano, enquanto o Verdão, do técnico Marcelo Oliveira, venceu por 2 a 0 o Botafogo em Ribeirão Preto.

Para essa partida, uma das preocupações do treinador do São Bento é a dupla alviverde formada pelo habilidoso meia Dudu e o rápido atacante Gabriel Jesus. Por conta disso, o trabalho nesta semana é acertar a marcação pelos setores mais perigosos que o time da capital explora, entre eles o lado canhoto azul e branco. Por conta disso, Paulo Roberto tem procurado orientar Marcelo Cordeiro e Fábio Bahia, pedindo atenção redobrada.

São Bento quer atenção redobrada com velocidade do Palmeiras no Paulistão

São Bento quer atenção redobrada com velocidade do Palmeiras no Paulistão

Uma das novidades no time pode aparecer no banco de reservas. O atacantes Edno, ex-Portuguesa e Corinthians, trabalhou bolas paradas e finalizações, e pode ficar à disposição do treinador. Enquanto isso, o atacante Rafael Gomes se recupera de lesão e segue como dúvida.

Falando ontem à imprensa (rádio Cruzeiro FM), o zagueiro Pity falou deste jogo. “Vamos enfrentar uma grande equipe. Contra o Ituano tivemos volume de jogo no primeiro tempo e poderíamos ter saído com a vitória não fosse uma falha. Estamos trabalhando para acertar esses detalhes para fazermos um bom jogo contra o Palmeiras, que terá o apoio de seu torcedor, mas estamos acostumados a isso e vamos buscar neutralizar as principais jogadas deles para trazermos um bom resultado para Sorocaba”, disse o defensor.

Em relação ao time, no treino desta terça-feira, Paulo Roberto manteve a base que empatou com o Ituano, ou seja, Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho.