Paulistão: São Bento pretende trocar jogador antes das rodadas finais

A diretoria, porém, não confirma ou revela o nome do atleta que será trocado

A diretoria, porém, não confirma ou revela o nome do atleta que será trocado

0002050230161 img

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Após o jogo da sexta-feira, a diretoria do São Bento informou que está verificando a possibilidade do clube fazer uma troca, de um jogador lesionado no clube por outro nome, um atacante mais agudo, de “beirada”. O Paulistão limita em 28 jogadores os inscritos e mudanças no elenco só com essa prerrogativa.

O treinador Paulo Roberto frisou que seria um jogador para mudar a forma do time atuar durante a partida. Entre os jogadores lesionados a mais tempo está o volante Moradei, que ficou de fora parte das oito primeiras rodadas. Mas, a diretoria não confirma ou revela o nome do atleta que será trocado.

Paulo Roberto alerta para a dificuldade do São Bento contratar por conta do aspecto financeiro. “Isso (contratar no meio do torneio) não é fácil no São Bento não é fácil pois não temos orçamento pra isso. Já tentamos oito jogadores, mas tem atleta que quer ganhar aquilo que ele ta ganhando no outro clube e ainda um contrato até o fim da Série C, pois sabe que o clube tem calendário, mas nós(por questão financeira) não temos como fazer isso”, explicou o treinador.

Segundo Paulo Roberto, São Caetano, o Água Santa e outros times conseguem porque tem condições financeiras melhores e o Azulão esbarra na questão financeira. ”Não queremos jogador que esteja parado mas que esteja em atividade e que venha resolver. Como faremos isso? Pode ser que haja alguma coisa nestes dias” ,finalizou.

 São Bento pretende trocar jogador antes das rodadas finais do Paulistão - Foto: Jesus Vicente/São Bento

São Bento pretende trocar jogador antes das rodadas finais do Paulistão

IRRITAÇÃO
Depois do jogo contra o Linense a diretoria do clube, através do vice Márcio Dias manifestou confiança na sequencia do trabalho de quatro anos do treinador Paulo Roberto, e assegurou que com qualquer resultado esse ficará até o fim do Paulistão. Questionado sobre o tema pela imprensa, depois do jogo, Paulo Roberto ficou irritado.

E desabafou: “Ora mim é indiferente a situação e não mexe comigo. Até porque, muito das vezes no futebol, quem começa a criar pêlo em ovo, sobre a saída de treinador, é parte da imprensa. Há meses atrás ele (Márcio Dias, diretor do clubbe), foi numa emissora e deixou isso bem claro (que o treinador ficaria até o fim do estadual)”, disse Paulo Roberto.

O técnico relatou que teve proposta de dois times e não era “coisa pequena” e a diretoria azul e branca ficou sabendo disso e sempre falaram com o treinador da intenção de ir até o final do Paulistão.