Paulistão: São Bento pode perder mais dois jogadores para o mercado
Sobre o próximo o jogo, o treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, disse que é preciso acreditar sempre
O São Bento poderá ter mais duas baixas do elenco do Paulistão
Sorocaba, SP, 10 (AFI) – O São Bento poderá ter mais duas baixas do elenco do Paulistão. Segundo informações do repórter Adriano Castor da Band FM Sorocaba, os atacantes Ricardo Bueno e Guilherme Queiroz teriam pedido a rescisão de contrato. No entanto, eles poderão jogar a última partida contra o Santo André no sábado, na terceira rodada do Torneio do Interior.
O goleiro Rodrigo Viana tem uma sondagem internacional (fala-se em Turquia). Já foram embora o goleiro Andrey, o atacante Renan Mota (Figueirense) e o volante Itaqui (Brasil de Pelotas).
O meia Morais também tem situação indefinida. No Brasileiro da Série C o Bentão estreia dia 13 de maio, contra o Mogi Mirim, fora de casa, e a diretoria quebra a cabeça para montar um time com uma verba de no máximo R$ 150 mil. O São Bento se reapresenta neste inicio de semana para fazer sua terceira e última partida na segunda fase do Paulistão. Sábado, às 15 horas, contra o Santo André no Estádio Bruno José Daniel, no ABC.
ACREDITAR!
Sobre o próximo o jogo, o treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, disse que é preciso acreditar sempre. “Se as chances existem e são reais, não podemos ir a não ser para decidir, como fizemos boa parte do torneio. Se não tivéssemos chances, ficaria mais difícil motivar um elenco, mas tendo vamos trabalhar a cabeça do grupo e vamos para essa decisão”, destacou.
Sobre o jogo anterior, o treinador reclamou ainda do pênalti marcado contra o time de Sorocaba. “Essa e outras penalidades marcadas no campeonato vem sendo no mínimo duvidosas e os árbitros tem marcado com uma precisão impressionante. Mas pelo segundo tempo, merecíamos uma sorte melhor, pois criamos cinco chances reais para marcar. O time melhorou a qualidade da bola dos volantes, para os meias e pelo meio, para definir as jogadas, mas a bola não entrou.”, analisou.
De olho no Brasileiro da Série C, o Paulo Roberto falou ainda das opções testadas contra o Mirassol: “Perdemos o Renan Mota, que iniciaria, e tínhamos a opção do Guilherme Queiroz ou Wilson Junior. Nós erramos muito o passes no campo do adversário. No entanto no começo da jogado o Maicon teve sete passes seguidos certos no pé do nosso jogador, mas dali pra frente erramos muito. No intervalo cobramos muito esse acerto do passe, com a abertura de Régis fazendo a dobra com o Bebeto, e Wilson Junior, jogador de velocidade com bolas longas, tivemos essa opção, o time melhorou, e criou mais”, comentou Paulo Roberto.
VIANA: INDEFINIÇÃO
O goleiro Rodrigo Viana mais uma vez salvou o São Bento de uma derrota, pegando um penal no fim do jogo, quando o time de Sorocaba empatava por 1 a 1 com o Mirassol. Ele está com situação indefinida e disse nesta semana ao Esportivo Regional que as chances de ficar e sair estão em 50%. Depois do jogo falou à imprensa que recebeu uma sondagem internacional, mas que ainda não definiu o que fará.
Sobre o jogo, o goleiro disse que se o resultado não foi bom, mas pelo menos manteve o time na briga por uma vaga na final: “A gente observa o jogador como parte para bola. Tive uma boa impulsão e graças a Deus consegui defender”.





































































































































