Paulistão: São Bento já tem novo técnico; Ex-jogador assume o comando
São Bento amarga a lanterna do Grupo B com cinco pontos - cinco empates e três derrotas
São Bento amarga a lanterna do Grupo B com cinco pontos - cinco empates e três derrotas
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – Assim como em 2018 e 2019, o São Bento até sonhou com Tarcísio Pugliese, mas as duas partes não chegaram a um acordo e o clube de Sorocaba preferiu efetivar o auxiliar Marcelo Cordeiro para a vaga do demitido Edson Vieira.
“O Esporte Clube São Bento comunica que, após reunião entre a diretoria e a comissão técnica, Marcelo Cordeiro está efetivado como técnico para continuação do Paulistão A1. Vitor Mosca continua no clube, como auxiliar técnico, diz nota oficial do Bentão.
Essa é a segunda vez que Marcelo Cordeiro fica no comando do São Bento. Após a demissão de Milton Mendes na Série B do Brasileirão de 2019, ele comandou o time em três vitórias, um empate e duas derrotas.
HISTÓRIA!
Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Marcelo Cordeiro de Souza tem 39 anos e atuou como lateral-esquerdo. Revelado pelo Vasco, ele defendeu Bragantino, Rio Claro, Botafogo, Caxias, Vitória, Internacional, Portuguesa, Sport, Vila Nova, o rival Atlético Sorocaba e encerrou a carreira no próprio São Bento em 2019. Desde então, atua como auxiliar técnico.
O São Bento ficou sem técnico após a saída de Edson Vieira, responsável pelo acesso no Paulista A2. Ele caiu depois do 1 a 1 ante o São Caetano. O São Bento terá cinco dias até um novo desafio. O Bentão voltará a campo dia 26, quando receberá o Novorizontino em Sorocaba pela oitava rodada.
O São Bento amarga a lanterna do Grupo B com cinco pontos – cinco empates e três derrotas. Na classificação geral, que determina o rebaixamento, o clube de Sorocaba ocupa a antepenúltima posição, com dois pontos a mais do que a vice-lanterna Inter de Limeira.





































































































































