Paulistão: São Bento desafia retrospecto ruim em Osasco contra o Audax
São Bento e Audax somam sete pontos cada, mesma pontuação do Santo André, que abre a zona do rebaixamento
Em jogo de seis pontos para se afastar da zona da degola, o São Bento enfrenta o Audax neste sábado (18/3), às 18h30, no estádio José Liberatti (Rochdalão), em Osasco, pela nona
Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Em jogo de seis pontos para se afastar da zona da degola, o São Bento enfrenta o Audax neste sábado (18/3), às 18h30, no estádio José Liberatti (Rochdalão), em Osasco, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Na rodada passada, as duas equipes perderam jogando em casa. O Bentão foi derrotado em Sorocaba pelo Linense por 1 a 0 e os Vermelhinhos caíram diante do Red Bull Brasil por 2 a 1, em Osasco.

O Azulão sorocabano aparece na 14ª posição da tabela e a equipe osasquense em 13º lugar. A Ferroviária é a lanterna da competição, com cinco pontos ganhos.
Rivais desde 2010, eles se enfrentaram em dez oportunidades e esta será a segunda vez que medem forças pela elite estadual. O retrospecto é favorável ao time vermelhinho que venceu seis jogos e sofreu três derrotas para o São Bento, além de um duelo que acabou empatado.
Como visitante do confronto, o São Bento venceu duas partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas. A ultima vitória beneditina na casa do Audax foi por 2 a 1, pela 11ª rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2012.
No encontro mais recente, com gols de Bruno Paulo e Ytalo, o Audax venceu, de virada, o São Bento por 2 a 1, no Rochdalão, em Osasco, pela 14ª rodada do Paulistão do ano passado. Marcelo Cordeiro marcou o tento dos sorocabanos.





































































































































