Paulistão: São Bento aposta no mistério para surpreender São Paulo
O técnico Paulo Roberto Santos fechou o treinamento desta segunda-feira para a imprensa
O técnico Paulo Roberto Santos fechou o treinamento desta segunda-feira para a imprensa
Sorocaba, SP, 20 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o São Bento tem uma dura missão nesta terça-feira, quando vai até a Capital enfrentar o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, pela quinta-feira. Para surpreender o adversário, o técnico Paulo Roberto Santos fechou o treinamento desta segunda.
Apesar de não dar pistas sobre o time que vai mandar a campo, o treinador deve realizar mudanças nos 11 titulares. Na lateral-direita, o polivalente Régis pode ganhar a vaga de Bebeto. No meio-campo, Maycon, Leandro Mello, Giovanni e Rodrigo Dantas brigam por duas vagas.
Existe até mesmo a possibilidade de Paulo Roberto Santos alterar o esquema tático. Assim, o atacante Ricardo Bueno, recuperado de lesão, entraria no lugar de Renan Mota. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o volante Moradei seguem vetados pelo departamento médico, enquanto Clébson e Morais são dúvidas.
“É normal essa ansiedade. Alguns jogadores acabam sentindo a pressão mais do que os outros, principalmente na hora de definir as jogadas. É o momento de conversarmos e absorvermos bem isso a partir de agora. Estamos pecando nas finalizações, caso contrário a gente poderia ter vencido os dois últimos jogos”, disse Paulo Roberto Santos.
O São Bento deve enfrentar o São Paulo com a seguinte formação: Rodrigo Viana; Régis (Bebeto), Gabriel Santos, Pitty e Denner; Itaqui, Bahia, Maycon (Leandro Mello), Giovanni (Rodrigo Dantas) e Renan Mota (Ricardo Bueno); Magrão.





































































































































