Paulistão: São Bento agenda atividade aberta para torcida "matar" saudade
O Bentão já fez vários jogos-treino, mas as escalações estão sendo mantidas em sigilo pelo treinador
O Bentão já fez vários jogos-treino, mas as escalações estão sendo mantidas em sigilo pelo treinador
Sorocaba, SP, 03 (AFI) – Faltando 14 dias para a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no CIC, o São Bento vai realizar nesta sexta-feira, às 17 horas, um trabalho aberto ao torcedor. Os jogadores se reapresentaram na última terça-feira e nesta quarta realizaram atividades físicas e técnicas.
Ao contrários de outros anos, o clube já fez vários jogos-treino, mas as escalações não estão sendo divulgadas, deixando um clima de “mistério” em relação ao time que deve jogar diante do São Paulo.
Segundo a programação divulgada, estão previstas para essa quinta-feira avaliações funcionais e metabólicas dos 31 jogadores. Na sexta, acontece o treino aberto e no sábado o time viaja para Morungaba – fica a 130 km de Sorocaba -, onde realiza seu quinto jogo-trein, contra o Taubaté, às 10h30. O adversário está na Série A2 do Paulista.
SEM GORDURINHAS
Segundo o preparador físico do São Bento, Renato Vinhas, o elenco, que recebeu folga do dia 22 de dezembro até 2 de janeiro, voltou bem. Os jogadores cumpriram a cartilha de “como se cuidar” durante as festas de Natal e Ano Novo e ninguém voltou acima do peso.
AMISTOSOS E ELENCO
Até o momento, o Bentão fez quatro jogos-treino: ganhou de Osasco Audax (1 a 0) e Desportivo Brasil (3 a 1), empatou sem gols com o Velo Clube e perdeu para o Resende, por 2 a 0.
Para a disputa do Paulistão, o técnico Paulo Roberto Santos tem os seguintes jogadores à disposição: os goleiros Rodrigo Viana, Henal, Cléber Alves e Matheus, os laterais Régis, Moraes Niltinho, Marcelo Cordeiro e Lucas Farias, os zagueiros João Paulo, Rogério, Luizão, Douglas Assis, João Gabriel e Rafael Rinaldi, os volantes Fábio Bahia, Rodrigo Thiesen, Diego Felipe e Dodô, os meias Cassinho, Maicon Souza, Diogo Oliveira, Marquinhos e Celsinho, e os atacantes Anderson Cavalo, Everaldo, Lúcio Flávio, Lucas Crispim, Léo Itaperuna, Elias e Jackson.
O São ento está no Grupo C do Campeonato Paulista ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Santo André.





































































































































