Paulistão: São Bento abusa dos treinos fechados e escalação é um mistério

O técnico Marquinhos Santos abriu apenas a atividade da última terça-feira para a imprensa

O técnico Marquinhos Santos abriu apenas a atividade da última terça-feira para a imprensa

0002050363720 img

Sorocaba, SP, 16 (AFI) – A escalação inicial do São Bento para a estreia no Campeonato Paulista é um mistério. Com apenas uma atividade aberta para a imprensa nesta pré-temporada, o técnico Marquinhos Santos não dá pistas do time que vai enfrentar o Botafogo, no domingo, em Ribeirão Preto.

O treinamento realizado na última terça-feira no Centro de Treinamentos Fazenda Ipê, onde o time realizada uma mini pré-temporada até sexta, foi o primeiro aberto para a imprensa. O mistério é tanto que Marquinhos Santos sequer divulgou as escalações utilizadas nos jogos-treino contra Desportivo Brasil (vitória por 2 a 0) e Guarani (derrota por 2 a 1).

Jogadores do São Bento apresentam uniformes que serão utilizados no Paulistão (Foto: Assessoria São Bento)

Jogadores do São Bento apresentam uniformes que serão utilizados no Paulistão (Foto: Assessoria São Bento)

Apesar de todo mistério feito pela comissão técnica, um provável São Bento para a estreia é: Renan (Henal); Everton Silva, Diego Ivo, Anderson Sales (Ewerton Páscoa) e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Paulinho e João Paulo; Mazola, Joãozinho e Henan.

“Estamos trabalhando forte e todos têm que estar 100% para ajudar o time a somar pontos na estreia. Temos um elenco qualificado e um procura ajudar o outro”, comentou o zagueiro Diego Ivo.

VAI BOMBAR?
Para a partida contra o Santos, no dia 24 de janeiro, no Walter Ribeiro, pela segunda rodada do Paulistão, foram vendidos quase 1.500 ingressos. A expectativa é que a diretoria do Bentão libere de oito a nove mil bilhetes.

NOVO UNIFORME

Na última terça-feira, o São Bento apresentou seus uniformes para a disputa do Paulistão. O lançamento ocorreu no Walter Ribeir e as vendas já estão à venda. O uniforme número 1 é o tradicional azução, porém menos escuro que o do ano passado, o número 2 tem um tom azul celeste, portando mais claro, e o número 3 leva a cor branca

Um quarto uniforme será apresentado em maio antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro e levará em conta uma pesquisa feita com os torcedores.