Paulistão: Santos demite dirigente e jogadores se revoltam após treinamento
Sérgio Dimas era o responsável por fazer a logística do clube nos jogos longe da Vila Belmiro, além de auxiliar a superintendência
Sérgio Dimas era o responsável por fazer a logística do clube nos jogos longe da Vila Belmiro, além de auxiliar a superintendência
Santos, SP, 11 (AFI) – O Santos optou por trazer reforços pontuais para a temporada 2017, mas as mudanças no futebol também acontecem nos bastidores. Na última sexta-feira a diretoria se reuniu e decidiu pela demissão do gerente de futebol, Sérgio Dimas (foto abaixo), que era muito querido pelo elenco alvinegro.
Sérgio Dimas era o responsável por fazer a logística do clube nos jogos longe da Vila Belmiro, além de também auxiliar o superintendente Dagoberto dos Santos. Era considerado a ligação entre comissão técnica e diretoria, além de ser amigo dos principais atletas do time.
Tanto é que alguns jogadores foram cobrar explicação da diretoria quanto a demissão do dirigente. Os titulares do time se juntaram ao capitão Ricardo Oliveira, ainda se recuperando de caxumba, e mostraram insatisfação com a decisão. Dimas pode até não permanecer, mas o elenco já deixou claro o descontentamento.
A ideia do clube é anunciar nos próximos dias um novo gerente de futebol. O Comitê de Gestão chegou a discutir o nome de Tiago Scuro, ex-Cruzeiro e que retornou ao Red Bull Brasil para 2017. Porém, como o mesmo está empregado, é bem possível que outro nome seja colocado em pauta.
O Santos volta a campo neste domingo para enfrentar o Red Bull, às 11 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.





































































































































