Paulistão: Santos chega a acordo para renovação de contrato de joia da base

O presidente do Peixe, Andres Rueda, comemorou a renovação do atleta nas redes sociais.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 15/01/2022

Santos renova com marcos leonardo1
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos, SP, 15 (AFI) – Focado em manter suas joias da base e garantir um contrato extenso com elas, o Santos chegou em um acordo para a renovação de contrato do atacante Marcos Leonardo, de 18 anos. A renovação foi anunciada na tarde deste sábado (15), com extensão até 2026, que será assinada na segunda-feira.

ACORDO

O acordo foi feito ainda neste sábado, em reunião feita entre as partes. O presidente do Peixe, Andres Rueda, comemorou a renovação do atleta nas redes sociais.

“Torcedor já pode comemorar. Reunião muito boa hoje com o pai do Marcos Leonardo e o empresário, Fernando Brito, junto com o Edu Dracena e o Guilherme Lipi. Acertamos a renovação até 2026. Foi difícil, mas eu sabia que o Marcos Leonardo ficaria, porque ele quer ficar, é Santos!”, disse o mandatário.

Destaque na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021, o atacante tinha vínculo com o Peixe até outubro deste ano e poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de abril. O atleta foi importante, anotando três gols em quatro jogos, o que acendeu a torcida santista.

Confira também: