Paulistão: Santo André tem três baixas por causa da covid no jogo da Vila Belmiro
Três jogadores e um membro da comissão técnica foram isolados do grupo que treina na cidade de Vargem
Três jogadores e um membro da comissão técnica foram isolados do grupo que treina na cidade de Vargem
Vargem, SP, 19 (AFI) – O plano era começar a semana tranquilo, de olho na volta do Campeonato Paulista. Mas para o Santo André a preocupação voltou a dominar o grupo, que está concentrado na cidade de Vargem, perto de Bragança Paulista.
No sábado, três jogadores e um membro da comissão técnica, testaram positivo para o covid-19. Todos estão isolados. Embora não tenham seus nomes divulgados para evitar constrangimento.
Os exames aconteceram no sábado e foram do tipo PCR, que é o mais efetivo para diagnosticar a doença. São coletadas secreções do nariz e da garganta.
SANTOS NA VILA BELMIRO
O Santo André enfrentará o Santos, quarta-feira, às 19h15 na Vila Belmiro, pela 11.ª rodada, a penúltima da fase de classificação. Por enquanto, o Santo André lidera o Grupo B com 19 pontos e espera confirmar sua vaga a segunda fase.
O Ramalhão não treina em Santo André porque o estádio Bruno José Daniel está servindo como ‘Hospital de Campanha’ para as vítimas da pandemia.
LUXA FALA SOBRE CLÁSSICO

ESTÁDIO VETADO
A delegação do Ramalhão se encontra em Vargem, Município do interior de São Paulo que faz divisa com Minas Gerais.
Embora as atividades esportivas estejam permitidas na região do Grande ABC, o estádio Bruno José Daniel, que também recebe os treinamentos do Santo André, está servindo como hospital de campanha para pacientes que lutam contra o coronavírus.





































































































































