Paulistão: Santo André de olho no Verdão

Time vem de empate contra o lanterna Novorizontino

Santo André busca se afastar das últimas colocações do campeonato

Jefferson Paulino
Jefferson Paulino, goleiro do Santo André - Foto: Divulgação

Santo André, SP, 17 (AFI) – Após o empate por 0 a 0 como Novorizontino, no ABC, pela sétima rodada do Paulistão, o Santo André já pensa no Palmeiras, jogo marcado para sábado, no Allianz Parque, às 16h. Depois do jogo passado, o goleiro do Ramalhão, Jefferson Paulino, que vem sendo um dos destaques do time em campo, falou da partida.
“Fizemos uma boa partida, haja visto que jogamos quase 90 minutos com um jogador a menos e as melhores oportunidades de gols na partida foram nossas, criamos, tivemos bastante posse de bola, controlamos o jogo, faltou concluir as chances em gol. No final eles se mandaram para frente e criaram perigo contra nós, mas conseguimos somar que também foi importante. Agora é dar sequência e tornar a jogar bem”, explicou Jefferson.

CONFIANTE

O goleiro também mostrou confiança na sequencia do time no estadual, a partir do jogo contra o Palmeiras neste final de semana: “Por tudo o que estamos apresentando dentro das partidas, nos dá confiança para continuar crescendo, claro que nos incomoda o fato de não estarmos resultando como nós esperávamos, mas nada nos tira o foco de que temos condições reais de continuar sonhando com coisas grandes, para primeiro, claro, pela pontuação da permanência que é nosso primeiro objetivo”, finalizou.
O Santo André é o quarto colocado no grupo D com sete pontos, ao lado da Ponte Preta, e atrás de Santos com nove, e Bragantino com dez pontos.

Confira também: