Paulistão: Santo André confirma chegada de trio que jogou no Guarani e mais dois

Trio foi indicado pelo treinador Thiago Carpini para defender o Santo André no ano que vem

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/11/2021

Carlao Guarani SantoAndre 2021
Zagueiro Carlão jogará pelo Ramalhão no Paulistão

Santo André, SP, 30 (AFI) – Após acertar com o lateral-esquerdo Thallyson, o Santo André confirmou a chegada de mais três reforços com passagem pelo Guarani para o Campeonato Paulista 2022. São eles: goleiro Jefferson Paulino, zagueiro Carlão e atacante Júnior Todinho. Outros nomes também foram confirmado: volante Jonathan Schuttz e atacante Bruninho.

O goleiro tem 30 anos e esteve no elenco do Brusque que conseguiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, Paulino já havia defendido Inter de Limeira e Guarani, onde curiosamente trabalhou com o treinador Thiago Carpini. Ele ainda tem no currículo passagem por Osasco, Osasco Audax, Audax Rio e Bangu.

Quem também chega ao Ramalhão é Carlão, jogador experiente de 35 anos e que defendeu o Guarani na Série B deste ano. Ele foi revelado pelo Corinthians, onde atuou até 2008 até se transferir ao futebol francês, quando jogou pelo Sochaux por seis temporadas. Ele ainda jogou na Itália e no ano passado voltou ao Brasil para defender Ferroviária e depois o Mirassol.

Outro bugrino que vestirá a camisa do Santo André é Júnior Todinho, que estava no Guarani, mas não foi muito bem devido às seguidas lesões. Aos 27 anos, ele tem no currículo passagem por Juventude, Cuiabá e Vitória. Assim como Jefferson Paulino, ele também trabalhou com Carpini no time campineiro.

NÃO PARA POR AÍ

O Ramalhão ainda confirmou a chegada de outros dois nomes: volante Jonathan Schuttz, jovem de apenas 20 anos e que chega emprestado junto ao Palmeiras; e o atacante Bruninho, outro jovem que chega para compor elenco.

O Santo André vem com um planejamento modesto, com o intuito de permanecer na divisão. A estreia no Campeonato Paulista será diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

Confira também: