Após acesso à Série B, Novorizontino anuncia oficialmente renovação com nove jogadores

São eles: os goleiros Giovanni, Rodrigo Viana e Lucas Pereira, os zagueiros Bruno Aguiar e Edson Silva, além dos laterais Lucas Mendes e Paulinho, o volante Adilson Goiano e o atacante Michel Douglas

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/11/2021

WhatsApp Image 2021 11 30 at 17.22.01
Bruno Aguiar foi um dos jogadores que renovou com o Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) – O Novorizontino prorrogou o contrato de nove jogadores que estiveram na campanha que terminou com o acesso da equipe à Série B de 2022. Os goleiros Giovanni, Rodrigo Viana e Lucas Pereira, os zagueiros Bruno Aguiar e Edson Silva, além dos laterais Lucas Mendes e Paulinho, o volante Adilson Goiano e o atacante Michel Douglas estarão no elenco do Tigre na próxima temporada, marcada por competições tradicionais para a equipe.

A renovação de contrato dos atletas auxilia no processo de manter a base do Tigre, vencedora do Troféu do Interior em maio e que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em novembro. Em 2022, além da competição nacional e do estadual, o Novorizontino disputará a Copa do Brasil pela 2ª vez em sua história.

O lateral-esquerdo Paulinho, o volante Adilson Goiano e o zagueiro Edson Silva renovaram seus contratos até o final do Campeonato Paulista. Capitão da equipe, Paulinho tem 80 jogos com a camisa do Tigre e dois gols, esteve com o elenco em 2016 e retornou em 2019, mesmo ano da chegada de Edson Silva. O defensor tem 65 jogos e 4 gols – incluindo um na final do Troféu do Interior e um no jogo que deu o acesso ao clube – e disputará seu 4º Paulistão junto ao Tigre. Já Adilson Goiano vai para o 5º Paulistão como atleta do Novorizontino, tendo disputado 58 jogos com a camisa do clube e dois gols na conta.

Já os goleiros Giovanni, Rodrigo Viana e Lucas Pereira, o zagueiro Bruno Aguiar, o lateral-direito Lucas Mendes e o atacante Michel Douglas renovaram seu vínculo por mais um ano.

Presente no elenco do Tigre desde agosto de 2020, o goleiro Giovanni vai para a sua 2ª temporada completa com a camisa do Novorizontino. Ao todo, Giovanni já vestiu as cores da equipe de Novo Horizonte 54 vezes e foi titular ao longo de 2021. Reservas imediatos do arqueiro, Rodrigo Viana e Lucas Pereira também estarão no elenco do ano que vem. Viana foi titular em três partidas na última temporada, mesmo número de jogos que Lucas nesta temporada.

Contratado no fim de 2019, o zagueiro Bruno Aguiar vestirá o uniforme do Tigre pelo 3º ano seguido. O defensor, hoje capitão da equipe com a lesão de Paulinho, esteve em campo 69 vezes defendendo o Novorizontino e marcou 4 gols. Já o lateral-direito Lucas Mendes defendeu o clube por 19 oportunidades e marcou um gol.

Por fim, o atacante Michel Douglas é mais um atleta confirmado para a temporada 2022 do Grêmio Novorizontino. O jogador, vindo do Boavista-RJ, esteve presente na campanha que garantiu o acesso à Série B para o Tigre. Michel atuou 10 vezes pelo Tigre, balançando as redes três vezes.

Confira também: