Paulistão: Santo André anuncia Baraka, ex-Ponte, que tem apelido de videogame
O jogador ganhou esse apelido por conta de um personagem do game Mortal Kombat
O jogador ganhou esse apelido por conta de um personagem do game Mortal Kombat
Santo André, SP, 20 (AFI) – O Santo André prepara seu retorno ao Paulistão. Uma das novidades do elenco andreense é o meio-campista Baraka. Experiente, o volante, que tem apelido de um personagem virtual, se mostra otimista em realizar uma boa campanha pelo time do ABC.
Andrés Fernandes Gonçalves, o Baraka, tem 30 anos e possui grande experiência no futebol paulista. O jogador já vestiu as cores de Penapolense, Linense, Oeste, Flamengo, Mogi Mirim, Ponte Preta, Mirassol, além de clubes do cenário nacional como Ceará, Coritiba, Criciúma e Figueirense.
O jogador, que passou por grandes times do Estado, falou da sensação em representar o Santo André no ano da comemoração de 50 anos. “É um orgulho para mim, muito bom estar fazendo parte dessa história, espero corresponder e honrar essa camisa, porque o Santo André merece”, afirmou ao site oficial do clube.
Baraka falou da expectativa para a disputa do Paulistão Itaipava. “O Santo André está construindo uma equipe competitiva para brigar na competição. Temos o desejo de sempre buscar o melhor e o objetivo é fazer uma grande campanha”, comentou.
Com alusão a um personagem de jogo virtual, Baraka explicou a origem do apelido. “Veio da época de infância e acabou pegando. Meus amigos e eu gostávamos muito de jogar vídeogame e por causa da minha boca grande, me apelidaram com o nome de um dos personagens do jogo Mortal Kombat”, explicou.
Por fim, o reforço explicou os motivos que o levaram ao ABC. “Apesar de outras propostas, optei vir pra cá por ter o conhecimento do trabalho e planejamento do Santo André. Foi muito bom para eu também ter a oportunidade de ficar perto da minha família. Estou muito feliz e espero corresponder a oportunidade que me foi dada”, concluiu.
A estreia do Santo André no Paulistão Itaipava está marcada para o dia 4 de fevereiro diante do Ituano, às 10h, em Santo André.





































































































































