Paulistão: Santo André acerta com Serginho e busca atacante

O jogador defendeu o Vitória por empréstimo no ano passado e chega para o lugar do lesionado Helton Luiz

O jogador defendeu o Vitória por empréstimo no ano passado e chega para o lugar do lesionado Helton Luiz

0002050225557 img

Santo André, SP, 17 (AFI) – O Campeonato Paulista já caminha para a quarta rodada, mas a diretoria do Santo André continua trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco do técnico Toninho Cecílio, tanto que acertou a contratação do meia Serginho, que pertence ao Santos. Além dele, um atacante pode chegar nos próximos dias.

Entre os clubes e jogador já está tudo acertado, restando apenas os detalhes burocráticos para que ele seja oficializado como reforço do Santo André. Um meia estava sendo procurado pela diretoria andreense desde que Helton Luiz lesionou o ombro na estreia. O departamento médico avisou que ele não retorna para o Paulistão.

Serginho não estava nos planos da comissão técnica do Santos e foi emprestado ao Santo André

Serginho não estava nos planos da comissão técnica do Santos e foi emprestado ao Santo André

Serginho tem 22 anos e foi revelado na base do próprio Peixe, mas teve poucas oportunidades entre os profissionais, onde fez apenas 40 partidas. Na temporada passada, defendeu o Vitória por empréstimo e marcou um gol em 18 jogos. Retornou ao Santos esperando ser aproveitado por Dorival Júnior, o que não aconteceu.

Agora, as atenções dos dirigentes andreenses se voltam para a contratação de um atacante, pois Siloé foi diagnosticado com hipertireoidismo e não vai ter condições de jogar o Estadual.

O TIME!
Para esquecer a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil devido a derrota para o Criciúma na última quinta-feira, o Santo André busca a segunda vitória seguida no Paulistão neste domingo, contra o São Bernardo, às 10 horas, no Bruno José Daniel, pela quarta rodada.

O técnico Toninho Cecílio não vai contar com o lateral-direito Cicinho, vetado pelo departamento médico depois de sentir uma fisgada no adutor da coxa direita. Ainda não se sabe quanto tempo ficará afastado dos gramados. A outra lateral também pode sofrer mudanças, pois Paulinho aparece como dúvida.

Na lateral-direita, a tendência é que Jean inicie a partida entre os titulares. Caso Paulinho não tenha condições, Toninho Cecílio terá que mexer em duas posições, pois o volante Fernando Neto seria deslocado para a esquerda, abrindo assim uma vaga no meio-campo, que pode ser preenchida por Diogo Orlando.

Assim, o Ramalhão deve entrar em campo com a seguinte formação: Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Paulinho (Fernando Neto); Baraka, Dudu Vieira, Fernando Neto (Diogo Orlando) e Eduardo Ramos; Deivid e Edmilson.