Paulistão: Romão, do Capivariano, acredita em recuperação no Estadual

Romão está confiante que o time de Capivari possa sair do Z6

Romão está confiante que o time de Capivari possa sair do Z6

0002050151512 img

Capivari, SP, 15 (AFI) – Amargando a lanterna no Campeonato Paulista, a equipe do Capivariano, ainda tem chances matemáticas em sair da zona de desconforto da competição, porém a equipe comandada pelo treinador Roberto Fernandes, precisa reagir no certame.

Amargando a lanterna no Campeonato Paulista 2016, a equipe do Capivariano, ainda tem chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento - Divulgação

Amargando a lanterna no Campeonato Paulista 2016, a equipe do Capivariano, ainda tem chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento

Na última rodada a equipe do Leão da Sorocabana, empatou em casa diante
do Novorizontino por 2 a 2, com o resultado o time de Capivari soma cinco pontos na competição. O ídolo da torcida do Capivariano, o atacante Romão, diz que está faltando

sorte ao Leão, “Estamos trabalhando e nos empenhando, talvez esteja faltando sorte, quando conseguimos finalizar em gol, logo em seguida levamos empate ou virada”.

Romão crê que o time do Capivariano possa sair do Z6, “O nosso principal objetivo é sair do Z6, estamos treinando muito, não passa nada pela minha cabeça a não ser a permanência na elite do futebol paulista, continuaremos batalhando até o fim, espero que nas próximas rodadas possamos colocar em prática tudo o que sabemos, e assim conquistar os pontos necessários”, concluiu o atacante.

A equipe de Capivari volta a campo no sábado, às 18h30, quando encara a Ponte Preta, na Arena Capivari.