Paulistão: Rivaldo anuncia possível aposentadoria para 2014
Pentacampeão mundial aguardará cirurgia do joelho para definir futuro
Mogi Mirim, SP, 21 (AFI) – Com 41 anos e vários títulos acumulados durante a carreira, Rivaldo, pentacampeão e presidente do Mogi Mirim, afirma que pode estar próximo de encerrar sua carreira. Tudo isto por conta de uma lesão e uma possível cirurgia no começo do ano que vem.

Após rescindir contrato com o São Caetano, antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campista declara que se tiver que passar por uma cirurgia no joelho direito em conseqüência de um problema no menisco, não jogará o Paulistão pelo Mogi Mirim e dará adeus ao futebol no final de 2013.
“Talvez tenha que operar o joelho. Se isso ocorrer paro de jogar no final do ano. Mas agradeço a Deus por tudo que conquistei”, encerrou o pentacampeão e mandatário do Mogi.
Segundo Rivaldo, o problema no joelho é em virtude de suas pernas tortas. As declarações surgiram em evento realizado na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira.
Mesmo que não tenha condições de defender o Sapão da Mogiana na próxima temporada do Paulistão, Rivaldo promete que irá se despedir do futebol com a camisa vermelhinha em uma das partidas do Sapo na elite do futebol paulista.





































































































































